URGENTE!

Sócios da Place Tecnologia e Inovação S/A dão calote em sócio que investiu R$ 50.000,00 de capital e que detinha 10% (dez por cento) do capital social da empresa!

Place TI como é conhecida no mercado, por intermédio de seus principais sócios-estrela que gostam de aparecer nos jornais e revistas como porta-vozes do compliance, hoje respondem a uma AÇÃO DE DISSOLUÇÃO PARCIAL DE SOCIEDADE COM APURAÇÃO DE HAVERES E PEDIDO INDENIZATÓRIO, na 2ª Vara Empresarial de São Paulo.

A situação é muito grave, e coloca em cheque todo o circo armado para vender aos bancos um compliance que realmente NÃO EXISTE!

Os três sócios da Place são acusados de FORJAR UMA ATA DE DELIBERAÇÃO, SEM A PARTICIPAÇÃO DO QUARTO SÓCIO, visando a exclusão sumária do mesmo, sem sequer o pagamento do valor correspondente à suas cotas.

O sócio prejudicado (LEONARDO ALEXANDER VENUTO SOUTO) precisou recorrer ao judiciário para ter acesso aos livros contábeis da empresa!

O que será que DHIEGO SOARES, NILTON ANDRADE E TIAGO RAMOS escondem? Muito provavelmente vão recorrer à justiça para tentar calar este blog, contudo, o processo é público, e a liberdade de imprensa também!

Todos tem o direito de saber que realmente são os placers…principalmente os clientes! Basta de farsa!