O Ex tem sempre vez…

Rodolfo, ex-FDL, ROD informática, Ex-HD Soluções, Ex-GNP/…, Ex-CBTI, EX SIELLO, atual R30, agora visto que não deu nada, colocou uma em nome da esposa, Rodolfo o Maluco dos Registros de Contratos!

A sócia da R30 Registro Eletrônico de Contratos, Sra. PAULA MENDONÇA RODRIGUES, esposa do Sr. RODOLFO MIRANDA (também sócio da R30) está em uma verdadeira sinuca de bico.

Atualmente a Sra. Paula figura como Sócia da R30…

…contudo consta nos registros públicos do INPI (INSTITUTO NACIONAL DE PROPRIEDADE INTELECTUAL) o seu nome como titular do sistema da empresa – também registradora – MOBILE TECH – que por sua vez é sócia da SOCIEDADE DE PROPÓSITOS ESPECÍFICOS (SPE) PORTO SEGURO SPE.

O SÓCIO ADMINISTRADOR DA PS INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS E PARTICIPAÇÕES SPE LTDA, É O SR. EDUARDO PASSOS PEDROSA, conforme consta da consulta pública ao QSA da empresa.

Que possui, em nome da filha, uma registradora, credenciada em mais de 10 (dez) estados para executar o serviço de registro de contratos, senão vejamos:

Dessa forma temos um impasse, ou a Sra. Paula deixa de prestar seus serviços de TI para a registradora MOBILE TECH, ou ela deixa a Sociedade da R30. Caso contrário teremos uma flagrante violação às normas de Direito Concorrencial…