O Fiscalizador visa sempre a transparência em todas as suas publicações, de forma que todo o material aqui veiculado tem origem conhecida, e fonte citada.
Todas as imagens são retiradas de pesquisas feitas no Google, e todas as consultas referentes às empresas estão disponíveis e abertas ao público nos portais da transparência dos órgãos de transito, no portal gov.br, no site da receita federal e em sites de grandes jornais, quando então citamos a fonte.
Vale ressaltar que a proposta do blog sempre foi a divulgação de conteúdo verídico e factual. Obviamente o jornalismo investigativo (quando não é baseado em fake news, o que não é o nosso caso) gera indignação e revolta, contudo é preciso fazê-lo.
Hoje nossa equipe é grata aos leitores que fazem do nosso blog um dos mais acessados em busca da matéria que reportamos. Necessário frisar que nossas publicações passam pelo crivo do WordPress e caso tivessem material ofensivo, vexatório, ilegal, ou que violasse qualquer diretriz de privacidade, nossas publicações seriam removidas.
Para conseguir aparecer na primeira página do Google é necessário criar conteúdo com qualidade e que a Google reconheça como algo que satisfaz as necessidades de quem está à procura, logo quem está nas primeiras posições acaba por ser reconhecido como pelo conteúdo que está a criar, e conseguimos – SEM PRECISAR PAGAR POR ISSO!
Nossos agradecimentos!