Empresa de VISTORIA investigada pela PF por esquema de fraude na clonagem de mais de 3 mil veículos do exercito brasileiro ABRE NO RN.

Aberta nas proximidades da BR101, próximo a HIUNDAY na semana passada, a empresa que é investigada por um dos maiores escândalos da vistoria veicular do pais. VEJA MATÉRIA (LINK do G1).

O esquema para entrar empresas sem experiência e sem tecnologia para o serviço publico de vistoria veicular no DETRAN-RN, tem conivência do diretor do órgão e alguns funcionários coniventes com a falcatrua e a mafia da propina no estado do RN.

A intenção de alguns integrantes do DETRAN-RN, que está ligado ao ex deputado cassado Ricardo Mota é doentio. O esquema é manter o órgão estadual de transito do RN, sem a capacidade de validar as imagens de chassi e motor, facilitando assim a pratica de crimes como FRAUDES e ADULTERAÇÕES e lógico a velha PROPINA.

O atual diretor é contra a terceirização desde dos primórdios de sua inútil administração, hoje quem está pagando o pato é o usuário que tem sofrido em média 25 dias para conseguir uma vistoria, ou, paga para passar a fila no famoso jeitinho brasileiro ou sofre com a espera para ser atendido.

Senhor diretor do DETRAN-RN, nos estamos de olho e vamos expor aqui toda a podridão de uma máfia que é reconhecida pela sociedade potiguar.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos dessa novela mexicana que é a vistoria de veículos no RN.

A FEDERAL esta chegando… E como diria o velho de ditado “E SE GRITAR PEGA LADRÃO no DETRAN-RN não sobra quase ninguem.

ESTAMOS DE OLHO !!!