Diretor presidente DETRAN RJ perde cargo por conta dos registros de contratos!!!

No lugar dele, quem assume o órgão é o atual vice, Marcelo Bertolucci.

O presidente do Detran, Luiz Carlos das Neves, vai cair. No lugar dele, quem assume o órgão é o atual vice, Marcelo Bertolucci.

O governo considera que Das Neves fez um bom trabalho financeiro e administrativo, e que pôs o Detran de novo nos eixos. Ele inclusive é elogiado por acabar com os esquemas que corroíam até os primeiros escalões do departamento.

No entanto, a avaliação é que o futuro ex-presidente não conseguiu dar conta do combate à corrupção na ponta — onde alguns casos continuavam sendo detectados.

O moço também não teria conseguido segurar as rédeas do funcionalismo do órgão; tarefa, nem de longe, das mais fáceis.

Outro problema de sua gestão foi não ter agradadado aos deputados da Assembleia Legislativa, que viviam reclamando por não terem seus pedidos atendidos.

Com a substituição, é esperada a continuidade — e o aperfeiçoamento — da linha dura: Bertolucci, o substituto, é delegado da Polícia Federal.

Das Neves, porém, não ficará ao relento. O governo considera que ele fez um bom trabalho e um novo cargo está sendo estudado para ele.

Fonte: https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/luiz-carlos-das-neves-sera-substituido-no-comando-do-detran-rj-23898003.html