A ULTRA DIREITA PARALISA O DETRAN/PI
AS ILEGALIDADES ADVINDAS DO CREDENCIAMENTO FRAUDULENTO DA ALIAS TECNOLOGIA NO DETRAN DO PIAUÍ TEM ACARRETADO PREJUÍZOS DIÁRIOS AO SISTEMA FINANCEIRO DO ESTADO.

AINDA SEM RESPOSTA PARA AS REGISTRADORAS REGULARMENTE CREDENCIADAS, O DEPARTAMENTO DE TRANSITO – SOB O COMANDO DA DIRETORA LUANA BARRADAS – PERMANECE EMITINDO CRLVS SEM OS REGISTROS DOS CONTRATOS DE FINANCIAMENTOS, EM FLAGRANTE AFRONTA À LEGISLAÇÃO FEDERAL DE TRÂNSITO E ÀS DETERMINAÇÕES DO ÓRGÃO REGULADOR – SENATRAN.

ÀS VÉSPERAS DAS FESTAS DE FINAL DE ANO, A OPERAÇÃO FOI INTERROMPIDA DE FORMA CRIMINOSA PELO DEPARTAMENTO DE TRANSITO.
ALIAS TECNOLOGIA, EMPRESA JÁ CONHECIDA POR TOMAR DETRANS DE ASSALTO, E TENTAR ENTUBAR O GOVERNO DOS ESTADOS O EMPLACAMENTO DA SOLUÇÃO DE CONSIGNADO PROPOSTA PELA NEOCONSIG, EXPRESSOCARD, DENTRE OUTRAS…

A NEOCONSIG É UMA DAQUELAS EMPRESAS DE CONTROLE DE CONSIGNADO (TEM VÁRIOS EXEMPLARES DESSAS EMPRESAS NAS REPORTAGENS SOBRE AS FRAUDES NO INSS) QUE ACUMULA RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI:

AINDA BEM QUE UM DOS SEUS SÓCIOS É ADVOGADO…DEVEM PRECISAR DE DEFESA DIUTURNAMENTE.
REGISTRO DE CONTRATOS NUNCA FOI INTERESSE PRINCIPAL DA ALIAS TECNOLOGIA. A “SOLUÇÃO”É APENAS UMA PORTA DE ENTRADA PARA QUE O GRUPO DE ULTRADIREITA DO PARANÁ ACESSE AS PRINCIPAIS FONTES DE ARRECADAÇÃO DO GOVERNO DOS ESTADOS IMPLANTANDO O CONTROLE DE CONSIGNADO.
ABRE O OLHO DIRETORA.
